Política de Privacidade

Para demonstrar o compromisso que a Escolar Manager Softwares para Gestão Escolar, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o número 08.746.177/0001-43, tem com você, criamos esta Política de Privacidade justamente para reforçar a relação de confiança que queremos construir junto aos nossos parceiros e fornecedores, bem como a boa prática de segurança para proteger nossos participantes.

Com a Política de Privacidade, queremos esclarecer nossas regras de utilização e de proteção a dados pessoais.

Privacidade

Todas as informações pessoais e dados fornecidos pelos Usuários serão coletadas e mantidas em sigilo de acordo com as melhores práticas e padrões de segurança tanto pela Escolar Manager Softwares para Gestão Escolar como por seus fornecedores.

Tudo é feito para reforçar a sua segurança, assim como, os protocolos de segurança em nossos servidores.

Informações pessoais

As informações pessoais que estão disponíveis no aplicativo são apenas informações necessários para o acesso ao sistema ("login") e documentos como boletos, boletins e todos aqueles relacionadas ao conteudo educacional.

Dicas de Segurança

A Escolar Manager Softwares para Gestão Escolar se preocupa com as suas informações confidenciais. Por este motivo, utilizamos modernos controles que mantém seus dados seguros e íntegros. Contudo, pedimos atenção para algumas dicas de segurança que os nossos usuários devem se atentar:

Nosso portal ou mesmo nosso aplicativo poderá conter links para outros sites parceiros, que tem como objetivo proporcionar mais um benefício para nossos usuários. Entretanto, a Escolar Manager Softwares para Gestão Escolar não se responsabiliza pelo conteúdo publicado nestes endereços.

Em caso de dúvidas, acesse o site www.escolarmanager.com.br ou ligue para a Central de Relacionamento: 62 3287-5508.

Endereço Físico

A Escolar Manager Softwares para Gestão Escolar está localizada na Rua Primeiro De Marco, 222, Quadra 02 Lote 13, Vila Luciana, Goiânia, GO, CEP 74373-060, Brasil.

Todos os direitos reservados. Escolar Manager é uma marca registrada.